• Posted by : Unknown 29/03/2013


    Informações do Jogo
    Título Japonês : メグッポイド ザ ミュージック シャープ
    Título Inglês : Megpoid the music ♯
    Publisher : ParaPhray
    Formato : ISO
    Supplier : Caravan
    Estréia: 28/03/2013
    Site oficial: Aqui

    DOWNLOAD

    RyuShare – Dividido em 3 partes.
    [ Partes: 01 | 02 | 03 ]

    Uploaded – Dividido em 3 partes.
    [ Partes: 01 | 02 | 03 ]

    { 5 comentários... read them below or Comment }

    1. Vlws pelo up do jogo galera

      Abraços

      ResponderExcluir
    2. ~ Meu HD deu problema.... era o que eu guardava de backup, tudo que não podia perde esta nele.. estou tentando recuperar os arquivos, mas ta foda, tem hora que nem reconhece e ta fazendo estalos, um total de 4 ou 8, não tenho certeza, por isso parei de tentar qualquer outra coisa para não estragar mais do que já deve estar. Se alguém tiver sugestões, estou ouvindo ~

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eu n sei. sinto muito em n poder ajudar

        Excluir
      2. Opa, tranquilo \o.

        Estou postando para ver se aparece algumas pessoas com ideias interessantes. Eu já tenho mais ou menos em mente o que posso fazer, algumas opções são bem inviáveis (como mandar para uma empresa especializada, vão cobrar algo em torno de R$ 1.200,00) u.u

        Bom, obrigado de qualquer forma \o

        Excluir
    3. to tentando jogar com emulador so q nao tem som

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Unbreakable Machine Doll - Lumen Scanlator - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan