• Posted by : Unknown 02/09/2013

    Em parceria com FYMANGAS
    Volume 1
    Cap.1
    Cap.2
    Cap.3
    Cap.4
    Cap.5
    para ir á pagina é só clicar na imagem

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Cara que bom que seu blog esta crescendo cada vez mais...
      Amo The bride of the whater god é muito fofo e me surpreendi por vc ter pegado ele(tava muito parado na scan em que eu acompanhava ele)-.-
      Estou muito feliz pela scan ter dado certo e estou ansiosa por mais capitulos^^^Bjussssssss e que a scan melhore cada vez mais...Boa Sorte!!!=)
      Vou ver se aprendo a editar e ajudar o blog!!bjus

      ResponderExcluir
    2. Vlws pelos caps :D

      Abraços

      ~ Tohou é meio bagunçado xD. Eu sei que o mangá é feito por fãs, mas eles poderiam organizar melhor, principalmente no quesito história ~

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Unbreakable Machine Doll - Lumen Scanlator - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan