• Posted by : Unknown 31/01/2013

    Oi minna-san! atè que enfim consegui um tempo livre para postar *-* eu estava querendo fazer isso a um tempão eu ficava dizendo pra mim e pra tradutora tama-chan, hoje vou postar com certeza, mas dai acabava enrolando e eu não postava... entao eu decidi postar pelomenos uma parte dos que a estão prontos hoje, decidi postalos aos poucos, assim vocês ficam felizes, nesses ultimos meses 2 editoras sairam do staff e como eramos 4 editoras no total ficamos 2. incluida eu, mas não se preocupem, temos muitos novos projetos em parceria e outros exclusivos, e estamos fazendo o melhor possivel para editar o mais rapido possivel. ah e estamos precisando de staff. quem quiser se candidatar è bem vindo... não precisa ter experiencia nòs ensinamos mas não è pra entrar, aprender e depois sair. Não somos uma escola, se vc quiser entrar para o staff mas não tem experiencia nòs ensinamos sim e com muito prazer ^^ mas se vc quer entrar pra outra scan e entra aqui sò pra aprender e depois sair não... porque depois complica pra nòs, os projetos das que sairem acabam ficando parados por um tempo atè achar uma substituto ou eu conseguir achar um tempinho a mais livre pra fazer + 1 projeto, o que acho dificil pois ja tenho muitos projetos para editar e tradizir. E não podemos deixar os parceiros esperarem muito ou dar uma sumida, temos que faze-los, no tempo possivel e entrega-los. Desculpem, eu nao estou brigando ou criticando ninguèm, se os ofendi desculpe... (gomenasai) nòs nao obrigamos ninguem a fazer nada, traduzimos e editamos mangas porque gostamos. Falando em projetos nòs temos parceriar com varias lindas scan.
    Bem... aproveitem os posts.


    Crepuscule 2 | Webtoon
    Capítulo 35
    Capítulo 36
    Capítulo 37
    Capítulo 38
    Capítulo 39
    Capítulo 40 
    Dr. Rurru | Manga
    Capítulo 01
    Capítulo 02
     Capítulo 03 
    ENT. | Webtoon
      
    Capítulo 00

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_ab7Xg7-flxIBhC7CueQMDwj5-qC8ZxZpnri07Ekf0d7-ZuoopwMUJrFrBi-qVR313wBzNI96ACioM4jyWqpUWBmnLM-UZNFC0bLoGkHhpeSOQk-0vhrKsNQcFQu6s4jBROTaHxmWqeg/s1600/YoungCat.png
    Meu Jovem Gato e Meu Velho Cão | Webtoon

    Capítulo 01
    Capítulo 02
     Capítulo 03 
    Capítulo 04
    Capítulo 05
     Capítulo 06 
    Capítulo 07
    Capítulo 08
     
    Lovely Banchou | One-Shot

    { 4 comentários... read them below or Comment }

    1. Gostei do site,muito bom, esperando novos projetos e caps!
      VLW XD

      ResponderExcluir
    2. Eu quero uma Staff de vcs,estou mesmo interessada.Esse é meu Facebook: https://www.facebook.com/larissa.lima.5836.

      ResponderExcluir
    3. Olá! Eu gostaria de saber se vocês tem algum e-mail para contato. Obrigada. ;)

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Unbreakable Machine Doll - Lumen Scanlator - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan